Bebê a bordo

Aos 63, Edson Celulari anuncia que será pai pela terceira vez

Atores são casados desde 2017; ele já é pai dos filhos de Claudia Raia

Publicado em 17/09/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari anunciou nesta sexta-feira (17) que será pai novamente. Casado com Karin Roepke, o casal está esperando uma menina. Aos 63 anos, o ator terá uma terceira herdeira, visto que já é pai de Enzo, de 24, e Sophia, de 18 anos, do casamento com Claudia Raia.

“Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Nós te amamos, filha!”, escreveu a atriz, aos 39 anos, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari, por sua vez, também vibrou com a notícia, em compartilhamento aos mais de 1 milhão de seguidores. Nos comentários, o filho do artista reagiu: “Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável”, escreveu Enzo, ex de Bruna Marquezine.

Edson Celulari e Karin Roepke se casaram em 2017, em cerimônia intimista, na Itália. O ator esteve no elenco de O Tempo Não Para (2018), seu trabalho mais recente. Neste ano, ele pôde ter sido visto na reprise de A Força do Querer (2017), no horário nobre da Globo.

Edson Celulari e Karin Roepke (Foto: Fernando Piccoli/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mara Maravilha dá detalhes do affair que viveu com Edson Celulari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio