ETERNA MUSA

Aos 64 anos, Sharon Stone agita a web ao fazer topless e exibir boa forma

A atriz conquistou muitos elogios dos fãs por sua boa forma

Publicado em 25/07/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon Stone compartilhou um clique raro aproveitando seu dia de folga, neste último domingo (24), enquanto renovava o bronzeado em sua mansão. A atriz de 64 anos, conquistou os fãs com a foto e recebeu elogios de internautas do mundo todo.

No clique, a atriz de Hollywood posou usando apenas a calcinha do biquíni, dispensando o top e fazendo topless enquanto tomava um sol. Para esconder sua intimidade, decidiu usar uma toalha, mas deixou à mostra seu corpão esbelto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Arrependida, Manu Gavassi tira prótese de silicone

“Você está maravilhosa, naturalmente linda, mulheres com metade da sua idade fazem cirurgia para ficar com metade da sua aparência”, comentou um fã. “Realmente um ícone!”, elogiou outro. “E como uma deusa, ela ri dos mortais”, brincou um terceiro.

Em seu perfil no Instagram, Sharon divide sua rotina fora dos holofotes e mostra que é gente como a gente. A atriz que ficou conhecida após ‘Instinto Selvagem’, gosta de fotos simples, mostrando suas comidas favoritas, os lugares que visita e até sua família, tendo assim, um contato direto com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio