MUSA!

Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni na piscina e bumbum empinado rouba a cena

No registro, a famosa aparece deitada de bruços à beira de uma piscina de borda infinita

Publicado em 25/05/2022 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa demais! A atriz Solange Couto, de 64 anos, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (25), ao compartilhar um clique repleto de muita beleza e ousadia. No registro, a famosa aparece deitada de bruços à beira de uma piscina de borda infinita.

Na ocasião, Solange estava usando um biquíni fio-dental rosa e roubou a cena com seu bumbum empinado. “Do jeitinho que sou!”, escreveu Solange na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o post da atriz atraiu olhares e ela foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. “Espetaculosa”, escreveu uma amiga. “Que Deusa”, elogiou outra seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, comentou um admirador. “Uau, o tempo só faz bem para você. Está cada dia mais gata”, declarou um internauta.

Solange Couto fala sobre sucesso de O Clone

Há alguns meses, Solange Couto concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, onde falou sobre o sucesso de O Clone, novela que foi reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. Para a atriz, que interpretou Jura, dona de um bar do bairro São Cristóvão, a identificação do público com a trama é justamente por conta de seu núcleo mais ‘popular’.

“A identificação do público não é com a trama, porque clonagem humana não é coisa de identificação pública. Na verdade, a identificação do público é com o núcleo de São Cristóvão, porque as pessoas se veem como seus iguais. O motivo que eu encontro é esse.”, disse ela, ao jornalista Martim Jesus.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: Solange Couto relembra personagem de ‘O Clone’: “Dona Jura era muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio