Veja o que ela disse

Aos 65 anos, Fafá de Belém diz ser ‘namoradeira’ e fala sobre novo relacionamento

Solteira, cantora e técnica do 'The Voice +' abre o coração sobre a vida íntima

Publicado em 07/04/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafá de Belém abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Discreta, a cantora de 65 anos afirmou ser uma mulher ‘namoradeira’, e que adora ‘ser atropelada’ por grandes paixões. Solteira, a artista ainda se pronunciou sobre um possível novo relacionamento sério.

“Sou uma namoradeira, adoro ser, sempre fui. Adoro ser atropelada por grandes paixões. No momento, não estou apaixonada, mas estou atrás de uma paixão me atropele, porque titia tá on (risos)”, disse a técnica do The Voice +, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafá de Belém já teve relacionamento com o saxofonista Raul Mascarenhas – pai de sua única filha, Mariana Belém -, e engatou outros relacionamentos no decorrer dos anos seguintes. Ela, que se considera uma mulher fora dos padrões, refletiu sobre seus envolvimentos amorosos.

“Cada homem da minha vida, cada vez que um deles passou, o mundo parou. E assim levo minha vida até hoje. Sou muito fora dos parâmetros de normalidade da sociedade e, obviamente, nem sempre isso foi uma coisa confortável para quem está perto. Tive que administrar muito o ‘não’”, disse Fafá.

VEJA MAIS: Fafá de Belém elogia maneira como Anitta construiu sua carreira: “A melhor carreira dos últimos 20 anos no Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio