Aos 65 anos, Solange Couto posa de biquíni na web: “Mulherão”

Atriz ganhou uma chuva de elogios dos fãs

Publicado em 11/05/2023 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nas redes sociais nesta quinta-feira(11). A atriz causou no Instagram, ao publicar em seu perfil, alguns cliques onde aparece de biquíni, destacando sua beleza natural.

Na foto, a veterana posou usando um biquíni em tons de verde água, dando um contraste perfeito em sua pele bronzeada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tbt de hoje não tem muito tempo não, é de um ensaio lindo que fiz da praia do Recreio dos Bandeirantes aqui no meu Rio de Janeiro”, escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu uma chuva de elogios.

“Que corpo é esse mulher? Maravilhosa demais, arrasou muito”, comentou uma seguidora. “Que Deus te abençoe muito! Está perfeita!”, disse outra. “Não sei o que é mais bonito nessa foto, seu corpo ou a paisagem! Arrasou! Um mulherão”, destacou uma terceira.

“Viva a solteirice”

Recentemente, Solange Couto celebrou a atual fase da sua vida, após o fim do seu casamento com Jamerson Andrade.

“As pessoas insistem em me perguntar se estou solteira. Estou sim, e desde que me separei nem beijei na boca. Estou casada comigo mesma, com meu trabalho, dando atenção aos meus e livre para ser fiel a mim”, disse ela em entrevista à Revista Quem.

E continuou: “Nunca me relacionei com um tipo de homem com perfil definido. Eu me encanto pela pessoa, já tive namorado mais alto e também mais baixo do que eu. Tendo educação, bom caráter e cultura eu me abro para conversar”, disse.

VEJA TAMBÉM: Dira Paes faz declaração para o marido em clique raro na web: “Meu gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio