Aos 66 anos, Fafy Siqueira rebate comentário por namorar mulher 35 anos mais nova

Atriz, que namora uma mulher de 31 anos, considerou o relacionamento com a moça como 'esposa e esposa'

Publicado em 05/01/2021 12:58
Publicidade

Fafy Siqueira, atriz de 66 anos, usou seu Instagram para rebater críticas dos internautas pelo fato de namorar uma mulher de 31 anos de idade, a diretora e atriz Fernanda Lorenzoni. Em um clique publicado na rede social, uma seguidora fez um comentário sobre a relação de Fafy.

“Mãe e filha”, comentou a internauta na foto publicada nesta semana, em que a atriz aparece em momento de romance com Fernanda, dando um beijo na moça enquanto aproveitam uma praia. Logo, a famosa tratou de rebater a seguidora. “Não é, meu amor. É esposa e esposa”, disse Siqueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni rosa, Maraisa ostenta barriga chapada

Na legenda da foto que foi postada, Fafy fez uma rápida declaração para Fernanda: “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”. Nos comentários, a atriz Vanessa Gerbelli mandou elogios ao casal. ‘Feliz Ano Novo, amigas queridas!!!!”, escreveu a famosa.

No ano passado, Fafy sofreu um acidente doméstico, quebrando três costelas. O acidente aconteceu em fevereiro, e a atriz precisou ficar de repouso até março do mesmo ano. “Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral)”, explicou a atriz na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio