Aos 66 anos, Fafy Siqueira rebate comentário por namorar mulher 35 anos mais nova

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafy Siqueira, atriz de 66 anos, usou seu Instagram para rebater críticas dos internautas pelo fato de namorar uma mulher de 31 anos de idade, a diretora e atriz Fernanda Lorenzoni. Em um clique publicado na rede social, uma seguidora fez um comentário sobre a relação de Fafy.

“Mãe e filha”, comentou a internauta na foto publicada nesta semana, em que a atriz aparece em momento de romance com Fernanda, dando um beijo na moça enquanto aproveitam uma praia. Logo, a famosa tratou de rebater a seguidora. “Não é, meu amor. É esposa e esposa”, disse Siqueira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni rosa, Maraisa ostenta barriga chapada

Na legenda da foto que foi postada, Fafy fez uma rápida declaração para Fernanda: “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”. Nos comentários, a atriz Vanessa Gerbelli mandou elogios ao casal. ‘Feliz Ano Novo, amigas queridas!!!!”, escreveu a famosa.

No ano passado, Fafy sofreu um acidente doméstico, quebrando três costelas. O acidente aconteceu em fevereiro, e a atriz precisou ficar de repouso até março do mesmo ano. “Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral)”, explicou a atriz na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio