Confissões

Aos 66 anos, Marcos Oliveira, o Beiçola, revela falta de vida sexual: “Tenho tesão”

Solteiro, o ator veterano desabafou sobre a falta de afeto na terceira idade

Publicado em 20/03/2023 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Oliveira, que ficou conhecido por viver o Beiçola de A Grande Família, na Globo, abriu o jogo sobre a vida íntima e não escondeu que, mesmo após ter passado por diversos problemas de saúde, mantém a libido em alta.

Em entrevista à revista Quem, o artista de 66 anos afirmou que sente falta do afeto, e negou que tenha perdido o tesão com a chegada da terceira idade. “A gente é dinâmico também. Tem pensamento, tem tesão também. Queremos f****. Queremos dar uns beijos na boca. Outro dia vi um vídeo de um casal, um senhor e uma senhora, estava dando um amasso numa festa escondidinho no cantinho. Fiquei assim: ‘Olha que maravilha, bicho’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho tesão”

Marcos Oliveira foi sincero ao alegar que sente dificuldades em se relacionar nos dias de hoje. “É no carinho, é no abraço, é no beijo, na respiração. Não é como na juventude que tem que ser mostrar força, ser forte. Vai devagar, tem uma outra sensibilidade, com carinho também se goza”, explicou.

“Quero receber um abraço, quero um carinho, quero também abraçar, acariciar, ser objeto de desejo. Tudo isso que acontece na vida da gente. Isso não acaba na hora que envelhecemos. O pau murcha, mas não é só ali que se goza. É bom esse contato com o outro. É muito importante. É saudável, inclusive, pra cabeça”, desabafou o eterno Beiçola.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o Beiçola, revela já ter feito sexo a três

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio