Aos 68 anos, Bruna Lombardi exibe vestido curto e dá ‘surra’ em novinhas

A atriz brindou seus seguidores nesta sexta-feira (19) com clique explosivo

Publicado em 19/03/2021 20:51
Publicidade

Bruna Lombardi, atriz, publicou uma foto bem sensual em seu perfil na rede social recentemente. A musa dos anos 80 surgiu com um vestido branco curto, deixando em destaque suas pernas. Na legenda da foto, ela explicou o motivo da escolha.

“O Ri (Carlos Alberto Riccelli) que escolheu essa foto pra gente desejar uma sexta cheia de amor e alegria pra cada um de vocês, amados! Um finde bem lindo pra todos…”, esclareceu a atriz. Nos comentários da publicação, a foto foi aprovada pelos seguidores de Bruna, que não economizaram elogios em seu perfil na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a foto foi aprovada pelos seguidores de Bruna, que não economizaram elogios em seu perfil na rede social. “Muito linda”; “Linda demais”; “Que charme”; “Sempre bela”; “Você é muito linda, Rainha”; “Linda como a natureza”; “Linda”; “Tá linda a foto”; “Sexy”; “Lindíssima”, foram algumas mensagens na publicação da foto.

A atriz foi estrela da Globo nos anos 80 e início dos anos 90. Depois deixou o Brasil com o marido Carlos Alberto Riccelli para viver em Los Angeles, EUA. Atualmente moram em São Paulo. Bruna Lombardi atualiza seu perfil na rede social sempre com frases motivacionais e fotos suas, a maioria escolhida pelo seu esposo.

LEIA MAIS: Luísa Sonza se declara para Vitão: “4 pneus arriados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio