Elba Ramalho
Elba Ramalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Elba Ramalho anunciou na tarde desta última terça-feira (15), que ela e sua filha, testaram positivo para o coronavírus. Aos 69 anos, a famosa pertence ao grupo de risco, porém, felizmente está bem.

“Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto. Até agora tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela”, contou Elba em um vídeo, pedindo orações.

Nos comentários, fãs passaram para desejar melhoras à cantora. Famosos como Suzana Vieira, Murilo Rosa, Psirico, Mart’nália e entre outros, também desejaram uma boa recuperação para Elba.


“Que a proteção divina cubra todos vocês, querida. Certeza que em breve vocês estarão curadas. Um beijão!”, desejou uma fã. “DEUS É MAIOR e vc é muito protegida!!! NADA DE MAL vai te acontecer!! te amo querida!!!”, disse outra.

Em tempo, antes da pandemia começar no Brasil, Elba foi fotografada durante um passeio com a nora em um shopping no Rio de Janeiro. O look da cantora foi bem estiloso e chamou atenção por onde passou.

VEJA MAIS: Saulo Pôncio aparece em vídeo após alta hospitalar; saiba mais

View this post on Instagram

Rezem por nós! 🙏🙏🙏

A post shared by Elba Ramalho (@elbaramalho) on