ABRIU O JOGO

Aos 69 anos, Lucinha Lins abre o jogo sobre libido e vida sexual

A atriz é casada há 39 anos com Claudio Tovar

Publicado em 17/06/2022 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucinha Lins é casada com Claudio Tovar há 39 anos e decidiu abrir o jogo sobre como está a vida sexual na terceira idade, aos 69 anos. A atriz foi bem sincera e revelou que, a frequência não é a mesma da juventude, porém, o amor é o mesmo.

Mesmo após tantos anos juntos, Lucinha iniciou a entrevista à Raphaela Cunha, da Marie Clarie, dizendo que com o tempo, se tornou ainda mais apaixonada por Claudio e se declarou a maior fã dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou muito apaixonada pelo meu marido, apesar desses anos todos. Sou completamente tiete e fã dele. Sou muito privilegiada por ter a família que eu tenho. O meu marido, com letra maiúscula, é o máximo. Eu encho a boca para dizer”, disparou, revelando o segredo do seu casamento longo.

Já sobre a vida sexual, perto de completar 70 anos, a atriz que já posou para a Playboy, afirmou que não tem mais o mesmo ‘apetite’ e disposição de quando tinha 20 anos e encara com naturalidade a libido menor.

“Você não pode querer que uma mulher de 70 anos tenha a mesma energia hormonal para sexo de uma de 20. Isso é uma loucura”, disparou. “Como diz o poeta: ‘Toda maneira de amar, vale a pena’. É isso que vai levando. É o dia a dia. Vamos nessa. Ruim não é não. Não vai ficar nunca, mas vai ficar diferente”, acrescentou.

Veja mais: Alok anuncia mudança com a família para a Espanha: “não tenho outra opção”

Envelhecimento e procedimentos estéticos

Envelhecendo de forma natural, Lucinha Lins não é contra os procedimentos estéticos, mas classificou como ‘loucura’ o que as mulheres mais jovens estão fazendo atualmente, com diversos intervenções. A atriz encerrou dizendo que, deseja envelhecer sem mudanças, de forma natural.

“Acho que todo mundo tem direito a se cuidar. Mas fico muito assustada com a quantidade de procedimentos que gente muito jovem está fazendo. Porque quando chegar nos 40, 50 anos, não tem mais pra onde ir. Você fica com cara dos outros. Não quero ficar esquisita, eu quero ficar velha como qualquer pessoa vai ficar. Deixa acontecer”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio