Veja o que ela disse

Aos 70 anos, Claudia Alencar fala sobre novos romances: “Paquero muito”

Ex-atriz global e musa dos anos 80 reflete sobre vida em plena "terceira idade"

Publicado em 13/05/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Alencar fez uma grande reflexão sobre a chegada da fase dos 70 anos. A atriz e musa dos anos 80 afirmou que mesmo com o novo ciclo, não se sente com a idade que tem.

“Faço esteira, alongamento. Tenho uma alimentação saudável e até dou palestra sobre isso, porque sei que o melhor remédio é a comida. Não me sinto com 70 anos, tenho 50. Quando eu tinha 50, tinha 30. Nunca tenho a idade que tenho, é sempre menos do que a que tenho”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um corpo escultural e de causar a impressão do público, Claudia contou que não se enxerga como uma pessoa do grupo da terceira idade e deu justificativa sobre o pensamento. “Não sou idosa porque levanto a perna lá em cima. Tenho flexibilidade e saúde. Gosto de dançar, sair para balada com os rapazes, as meninas e as minhas amigas. Continuo com a minha vida normal. Não me sinto mais cansada. Meu pai casou com 85 anos, dançando tango e dando beijo de língua no casamento”, disparou.

A ex-atriz global, que já foi casada com o empresário Boris Galperin, e possui dois filhos, abriu o coração sobre a vida amorosa atualmente.

“Paquero muito. Tenho vários amigos que a gente se encontra e dá uma ‘namoradinha’, mas nada de ‘namoradona’. Só tive um assim, que foi para os Estados Unidos. Agora encontro alguns. Não me envolvi, não por preconceito nem nada. Mas por falta de fantasia mesmo”, explicou Claudia Alencar.

VEJA MAIS: Power Couple: Márcia Fellipe arma barraco com Deborah e é acusada de ‘preconceito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio