SINCERA

Aos 70 anos, Elba Ramalho não se preocupa com envelhecimento: “continuo com corpo maravilhoso”

A cantora afirmou que está vivendo sua melhor fase

Publicado em 11/02/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho, de 70 anos, mostrou que não está sofrendo com o envelhecimento natural e se sente muito confortável com sua idade. Segundo a cantora, ela está em uma fase muito boa, tanto física quanto emocional.

Mesmo achando que com o envelhecimento está cada dia melhor e aproveitando muito a vida, Elba afirmou que não se descuida da saúde. Além disso, declarou que não liga para as críticas sobre sua vida, seu corpo e sua carreira. “Eu não estou preocupada com a sociedade, estou preocupada com a minha felicidade, realizações e com o que eu sou”, disse à Marina Bonini, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade Picon admite que não gosta de Arthur Aguiar: “Não é recíproco”

“Continuo com corpo maravilhoso”

“Não posso mudar o meu jeito de ser. Continuo muito jovem, com cabelão, com o corpo maravilhoso e com muita sabedoria, embora eu tenha 70 anos. Acho que a idade está me favorecendo. Claro que tem outros pontos que a gente tem que ter mais cuidados, mais precauções com a saúde, observar melhor como andam as coisas porque a idade pode nos surpreender com coisas negativas. Mas para mim tem sido tudo positivo”, declarou.

Provando que está com ‘a bola toda’, no final do ano passado, ao tirar férias na praia, a cantora parou a web com sua beleza natural. Elba posou na praia colocando para jogo suas pernas esbeltas. E mesmo não sendo como nos 20 anos, a cantora finalizou sobre o seu corpo:  “O envelhecimento é uma coisa que não tem como ajeitar. Ou você se conforma, aceita e considera que envelhecer é só mais sabedoria ou você vai sofrer, querer se consertar o tempo todo porque tem uma ruga a mais, caiu aqui, a musculatura já não tem a mesma força e mesmo brilho de 20 anos atrás… Não importa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio