Veja o que ela disse

Aos 70 anos, Vera Holtz abre o coração sobre decisão de não ter filhos

A atriz veterana ainda fez revelações inéditas sobre a vida amorosa

Publicado em 10/11/2023 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Holtz, que costuma ser bastante discreta sobre a vida pessoal, abriu o coração sobre um fato comum, mas que ainda é visto como tabu pela sociedade: a decisão de não ter se tornado mãe. Aos 70 anos, a atriz, que é conhecida por papéis grandiosos nas novelas globais, foi sincera ao abordar o assunto.

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a artista veterana relembrou o fato de já ter vivido relacionamentos no passado, mas sempre se sentiu ‘fora da curva’. “Eu tive relacionamentos duradouros, mas não sob a estrutura tradicional do casamento. E nunca quis ser mãe”, disparou.

“Enquanto estive em idade fértil, insistiam em me perguntar: ‘Mas por que não? Quem é que vai cuidar de você quando ficar velha?’. Espera aí, eu vou criar um ser humano livre e independente já com o destino de ser meu cuidador? É um pouco louco isso, né?”, refletiu Vera Holtz. Atualmente solteira, a artista garantiu que o assunto não lhe desperta incômodo ou desespero algum, pelo contrário.

“Eu fico bem sozinha. É até bom para acalmar, descansar, refletir… Acaba sendo enriquecedor, porque minha vida é um agito”, destacou a atriz. “Minhas relações afetivas sempre foram ligadas à profissão. Aconteciam, não eram uma busca minha. Todo esse processo da paixão, da parceria, do companheirismo é importante e requer talento também. Enquanto estão alinhados, um segue ao lado do outro”, refletiu ela.

VEJA MAIS: Vera Holtz revela que vendia conteúdo sensual para ganhar dinheiro no início da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio