SAIBA MAIS!

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta oficializa nome social no RG: ‘Uma mulher como todas’

Apresentadora oficializou o nome da sua personagem famosa no RG

Publicado em 24/06/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta, apresentadora de 71 anos, oficializou seu nome social no RG. A novidade foi compartilhada por ela em seu canal no YouTube. “Assumi apenas a pessoa que me representa”, explicou.

“Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher”, declarou ela em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa, antes da mudança, se chamava Luiz Henrique, mas conta que ao longo dos 15 anos com sua personagem mais famosa, acabou adotando Mamma Bruschetta como sua personalidade verdadeira.

“Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, afirmou a artista.

Apesar de sentir como Mamma, ela conta que não planejava mudar seu nome social. A ideia surgiu quando ela foi ao Poupatempo tirar um novo RG e os funcionários do local sugeriram a troca. Ao saber da facilidade no processo, ela rapidamente optou pela oficialização.

“As pessoas me conhecem como Mamma Bruschetta, e eu adorei o nome social. Basta ir ao Poupatempo e requerer. Hoje é um direito. Foi superfácil e rápido”, acrescentou.

VEJA MAIS: Deborah Evelyn adianta detalhes de cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio