Na pista!

Aos 72 anos, Ana Maria Braga revela desejo de se apaixonar novamente

Apresentadora era casada com o empresário Johnny Lucet

Publicado em 27/08/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, conversou com a Revista Caras e falou como está a vida após o fim do seu relacionamento com o francês Johnny Lucet. A artista garantiu que já está pronta para encontrar e se entregar a um novo amor.

“Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente. Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre um novo relacionamento, a apresentadora do Mais Você, na TV Globo, refletiu: “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, pontuou.

O casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet durou mais de um ano. Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo.

Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Covid-19

Ainda na conversa ao lado dos netos, Ana Maria Braga falou sobre o susto de ter contraído covid-19, mesmo após completar o esquema vacinal.

“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Ariadna Arantes relata momentos críticos em internação por covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio