Entenda!

Aos 72 anos, Galvão Bueno é internado em São Paulo

Narrador passará por uma bateria de exames

Publicado em 28/07/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 72 anos de idade, Galvão Bueno precisou ser internado nesta quinta-feira(28), no Hospital Albert Einstein para passar por um bateria de exames. O narrador esportivo quer saber como está a sua saúde para a Copa do Mundo do Catar, que cobrirá pela TV Globo.

De acordo com o Notícias da TV, Galvão chamou a atenção ao chegar ao hospital acompanhado de uma equipe de filmagens, que grava um documentário sobre a sua carreira para o Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno deu entrada na instituição se sentindo bem e sem dores. O narrador deve receber alta nos próximos dias, após a bateria de exames.

Recentemente, ele anunciou sua saída da TV Globo e comparou o fim da parceria, com a morte. “A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre. Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho — até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro”, disse ele.

(Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes exibe curvas bronzeadas ao se divertir em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio