VIVENDO

Aos 72 anos, Simone abre o jogo sobre intimidade: “estou bem viva sexualmente”

A cantora ainda relembrou quando seu pai descobrir que havia namorado uma mulher

Publicado em 22/03/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone acabou de lançar seu mais novo disco, ‘Da Gente’, em que fala sobre amor para ambos os sexos. E por falar em amor, abriu o jogo como anda sua vida pessoal e intimidade aos 72 anos.

Além de abrir o jogo sobre a vida sexual, em entrevista à Maria Fortuna, do Jornal Extra, Simone falou sobre não ter tido filhos e como sua família lidou com a sua bissexualidade. Entretanto, desconversou sobre se está solteira ou não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 58 anos, Andrea Beltrão diz estar no auge da beleza: “Mais bonita hoje do que antes”

“Estou bem viva sexualmente”

Aos 72 anos, Simone declarou que sexo, para ela, no momento não é a sua prioridade, mas que não abre mão de ter uma vida sexualmente ativa. “Não é a coisa mais importante do mundo, mas faço questão. Gosto de namorar, de transar, de sentir prazer. Estou bem viva sexualmente”, declarou.

Já sobre não ter tido filho, a cantora abriu o coração e revelou que, em certo momento da sua vida, quis ter, mas que não conseguiu engravidar. Atualmente, lida bem com a situação de não deixar um herdeiro.

Não tive filho porque não engravidei. Mas tentei. Teve uma época em que quis muito, numa hora em que achava que dava tempo de criar. Gosto tanto do nome Maria que iria se chamar Maria Maria. Era um plano com alguém da MPB, mas falhou…”, revelou.

Ao descobrir seu interesse por mulheres, Simone revelou que se sentiu confusa e demorou para aceitar. Mas, com ajuda de um analista, resolveu suas questões e já engatou romance com mulheres. Entretanto, decidiu não ter uma conversa aberta com sua família.

De acordo com a cantora, seu pai ficou sabendo através de outra pessoa. “Olhou para mim e disse que fulana de tal, uma pessoa que eu tinha namorado, tinha dito não sei o que de mim. Iam reclamar com ele! Então, olhou para mim e falou: ‘Você é feliz como vive?’. Respondi que sim. E ele: “‘É o que me interessa’”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio