Aos 72 anos, Tonico Pereira revela que é viciado em sexo

Ator ainda diz que tenta desconstruir o machismo

Publicado em 31/03/2021 13:23
Publicidade

Aos 72 anos, o ator Tonico Pereira revelou que é viciado em sexo. O artista disse, em entrevista para Maria Fortuna do jornal O Globo, que não vê problemas em praticar o ato sexual de forma excessiva. “Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável”, disse.

Além disso, o famoso contou que, em 2019, chegou a ser cortado da novela ‘A Dona do Pedaço’, após contrair uma trombose. Tonico também disse que já foi vacinado contra a covid-19, e lamentou o fato de grande parte da população ainda não ter acesso ao imunizante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Fiuk surpreende ao tomar banho com sabonete de outros participantes

+ Mãe de Yudi Tamashiro diz que viu a morte de perto após contrair covid-19: “Doze dias no hospital”

“Prefiro eu morrer do que as pessoas ao meu lado, porque não tenho mais lágrimas”, disse. Tonico também disse que vem lutando contra o machismo, após viver a quarentena ao lado dos filhos gêmeos: Nina e Antônio, de 15 anos.

+ BBB21: Caio diz que fará plástica quando sair do reality: “Aumentar ele um pouquinho”

“Estou querendo me regenerar. Porque machismo e racismo não se cura com literatura, mas com vivência absoluta de pé no chão, o chão ardendo e a gente se modificando por força da nossa vivência. É o que me modifica e me faz ter agora uma autocrítica sobre o quanto eu ainda sou machista. Fico feliz com a oportunidade de conhecimento que minha filha está me dando diariamente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio