Confira!

Aos 73 anos, Ana Maria Braga diz que não tem celulites: “Minha bunda cresceu”

Apresentadora do 'Mais Você' abre o jogo sobre a vida fitness

Publicado em 02/07/2022 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga é um verdadeiro exemplo de vida saudável no auge dos 73 anos. A apresentadora, que já chegou a fazer a famosa coreografia do hit ‘Envolver’, de Anitta, não esconde os cuidados para manter a boa forma.

Em entrevista para o jornalista Pedro Martins, do jornal Folha de S. Paulo, a comandante do Mais Você destacou que possui uma rotina bastante intensa, onde acorda em plenas 5h30 da manhã, e que não existem sinais de estrias ou celulites sobre o corpo, ambos frutos de exercícios físicos e uma alimentação saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha bunda cresceu”

“Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito. Só isso aqui, [o cigarro], que complica. Mas tudo bem, senão vou virar Nossa Senhora. Ainda vou deixar de fumar. Eu tento todo dia”, disse Ana Maria Braga.

“As meninas que trabalham comigo ficam surpresas. Sirvo de exemplo para elas. Não passei na fila da bunda quando nasci, mas comecei a fazer ginástica e minha bunda cresceu, acredita?”, acrescentou a ‘rainha das manhãs’ da Globo.

VEJA MAIS: Ao vivo, Ana Maria Braga cai no choro e revela prazer em ‘chorar por amor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio