PRIMEIRA TATTOO

Aos 73 anos, Antônio Fagundes faz tatuagem de casal com a esposa

Ator de 73 anos fez sua primeira tatuagem e mostrou o resultado nas redes sociais

Publicado em 10/05/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio Fagundes, ator de 73 anos, surpreendeu os fãs nas redes sociais ao mostrar sua primeira tatuagem e, de acordo com o próprio artista, a última. Na ocasião, ele tatuou um desenho romântico no pé em conjunto com a esposa, Alexandra Martins.

“Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última”, escreveu ele, acrescentando emoji de risos na legenda da publicação. O desenho da tatuagem foi inspirado na famosa peça teatral escrita por William Shakespeare.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a tatuagem do casal:

Alexandra Martins fala sobre decisão de não ter filhos

Juntos desde 2007 e casados desde 2016, Fagundes e Alexandra Martins, de 44 anos, não tiveram filhos juntos. Em conversa com a jornalista Flávia Muniz, do Gshow, a atriz explicou sobre a decisão de não ser mãe.

“Nunca quis ser mãe. E sou super feliz com essa decisão. Tenho dois afilhados, dois sobrinhos, acho muito bacana e criança é um barato, mas não quero esse estilo de vida para mim”, explicou a artista.

Já Antônio Fagundes, é pai de quatro: Diana Fagundes, Antônio Fagundes Neto e Dinah Abujamra, frutos da relação do ator com Clarisse Abujamra, e Bruno, da relação que teve com Mara Carvalho.

VEJA MAIS: Antônio Fagundes surge apenas de sunga na Globo e causa espanto entre internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio