SAIBA OS DETALHES!

Aos 78 anos, Susana Vieira fala sobre sexo e declara: “Não tem idade para isso”

Atriz de 78 anos, abriu a intimidade e fez um desabafo sobre sua vida sexual

Publicado em 19/05/2021 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a atriz Susana Vieira, de 78 anos, não existe idade para gostar de sexo. Em entrevista ao jornalista Gustavo Cunha, do jornal O Globo, a famosa comentou sobre sua vida sexual e lamentou o fato de ter entrado na quarentena sem um namorado.

“Não preciso ficar mais nova para gostar de sexo. Gente, para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Continuo gostando de sexo. Mas estou em falta no momento com esse produto.”, disse aos risos. “Não tem idade para isso.”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Susana ressalta que os homens no Brasil ainda tem preconceito em se relacionar com mulheres mais velhas. “Isso existe, e é o que faz com os homens brasileiros não se interessem por mulheres mais velhas. Há um pouco de ignorância. Se morasse na França, estaria casada hoje com um pintor ou um escritor conhecidos. A gama de pessoas para você se apaixonar é muito maior fora do Brasil.”, destacou ela.

“Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê. Não é só o corpo que mantém uma mulher. Mas não adianta eu querer dar lições. Não vou mudar a cabeça do homem brasileiro, que é difícil.”, completou a atriz.

Questionada se ela gostaria de ser mais jovem para poder despertar interesse nos homens, Susana Vieira foi bem direta e sincera: “Para mim, isso seria muito fútil, e não sou fútil assim. Queria voltar a despertar interesse nas pessoas e nos homens do jeito que sou hoje. Se não conseguir isso, não vou conseguir e pronto. E não mudei muito, viu? Continuo igual. E também não vou mudar. Não vou virar uma velha chata para me acomodar com um velho chato. Não quero ser enfermeira de um velho chato.”, disparou ela.

VEJA MAIS: Susana Vieira faz revelação sobre documentário de Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio