Aos 79 anos, Betty Faria impressiona ao mostrar elasticidade

Atriz mostrou que está com tudo e recebeu elogios dos seguidores

Publicado em 19/04/2021 11:02
Publicidade

No último domingo (18), Betty Faria impressionou os seguidores de seu Instagram oficial ao mostrar elasticidade para os seus mais de 300 mil internautas.

A atriz compartilhou um vídeo em seu perfil da rede social, em que aparece colocando uma de suas pernas em cima de uma maquina de lavar para cuidar de um machucado, colocando remédio na região, chamando a atenção dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De fio dental, musa do Corinthians empina bumbum em moto e ‘esquenta’ o clima

+ Patrícia Poeta mostra shape em roupa fitness e recebe elogios dos fãs

Na legenda da publicação, Betty escreveu: “De la série La Mujer Pandêmica”, recebendo mais de 70 mil visualizações no vídeo. Nos comentários, os internautas não perderam o tempo em comentar o momento compartilhado pela a famosa.

“Desculpa Betty, mas só prestei atenção na sua elasticidade”, escreveu uma seguidora. “Mas colocar a perna em cima da maqui nesta facilidade […] amiga você tá em forma”, escreveu mais uma internauta, entre outros comentários.

Há algum tempo, outra famosa que impressionou ao mostrar beleza foi Vera Fischer. A artista mostrou beleza em seu Instagram em um vídeo na praia, em que aparece usando um maiô na cor preta, destacando o corpaço e recebendo milhares de likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio