Cuidados

Aos 80 anos, Erasmo Carlos é internado com covid-19

Cantor foi diagnosticado na última semana

Publicado em 31/08/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos de idade, foi internado nesta terça-feira(31) para tratamento contra a covid-19. O artista havia sido diagnosticado com a doença na última semana e usou seu perfil no Instagram para comunicar seus fãs e seguidores.

Através de uma publicação, a assessoria de imprensa do cantor informou a internação e tranquilizou o público, com o bom estado de saúde do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaríamos de informar que Erasmo Carlos precisou ser internado para continuar tratando a covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, disse a assessoria.

No dia 26, Erasmo Carlos havia falado sobre o diagnóstico da doença. “Oi gente! Mesmo mantendo todos cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os médicos e peço para que todos torçam para passar rápido”, informou ele na ocasião.

Erasmo Carlos. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck se revolta com produtora que apagou conteúdo do Lady Night

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio