SAIBA MAIS!

Aos 82 anos, atriz Marilu Bueno é internada em hospital do RJ

Atriz está na enfermaria do Hospital Municipal Miguel Couto e seu quadro é estável

Publicado em 01/06/2022 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilu Bueno, atriz de 82 anos, está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista foi atendida inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Copacabana e em seguida, foi transferida para o hospital, com suspeita de câncer no nariz.

A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, e posteriormente, foi confirmada pela revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A paciente está internada na enfermaria do Hospital Municipal Miguel Couto e seu quadro de saúde é estável. Mais detalhes são restritos aos familiares”, informou a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sem dar detalhes do diagnóstico.

Natural do Rio de Janeiro, Marilu mora sozinha em um apartamento em Copacabana. A atriz iniciou sua carreira em 1960 e desde então protagonizou diversos personagens marcantes na TV e no teatro. Nos anos 90, ela participou de novelas como De Corpo e Alma, Quatro por Quatro e O Fim do Mundo.

Seus trabalhos mais recentes na Globo foram em Êta Mundo Bom! (2016), onde interpretou Narcisa, e Salve-se Quem Puder (2020), onde integrou um triângulo amoroso formado pelos atores Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.

VEJA MAIS: Tonico Pereira é internado em hospital do Rio e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio