SAIBA MAIS!

Aos 82 anos, Sergio Mamberti está internado com pneumonia

De acordo com os médicos, o ator continua na unidade de cuidados intensivos apenas por precaução, pois a infecção já foi controladada

Publicado em 23/07/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Mamberti, ator de 82 anos, está internado na UTI, em um hospital de São Paulo, após ter uma infecção bacteriana no pulmão. Em tratamento, o artista veterano vem apresentando melhora e atribui seu estado de saúde atual às baixas temperaturas que atingiram o país nos últimos dias.

“Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, lamentou ele. “Pneumonia é muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI. Até segunda-feira (26) estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis”, afirmou Sergio à jornalista Elba Kriss do site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os médicos que cuidam do ator, ele continua na unidade de cuidados intensivos apenas por precaução, pois a infecção já foi controlada. Quando foi internado, o artista realizou exames de Covid-19, mas os resultados deram negativo.

Sergio Mamberti agradeceu pelas mensagens positivas

No hospital, Mamberti tem recebido visitas de familiares e está sendo monitorado pela equipe médica. De acordo com o site, Sergio aguarda transferência da UTI para um quarto hospitalar, e agradece as mensagens de carinho que tem recebido dos fãs e amigos.

“Obrigado a todos que estão fazendo preces no Brasil. Eu também retribuo. Tem muita gente sofrendo [nos hospitais]. Mas vamos vencer mais essa. Eu estou em rota de alta. Sou um produto justamente dessa aliança da saúde, que se formou em torno de mim”, finalizou.

VEJA MAIS: Sérgio Mamberti fala sobre bissexualidade aos 82 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio