Aos 83 anos, ator Jonas Mello morre em São Paulo

Publicado em 19/11/2020 11:59
Publicidade

Na tarde da última quarta-feira (18), Jonas Mello, ator de 83 anos, morreu em seu apartamento no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Um amigo do famoso, Edson Brandão, confirmou a informação nas redes sociais de Jonas, mas não disse o que causou a morte do artista.

“Hoje infelizmente Jonas se foi, para tristeza de muitos. Fui seu amigo mais próximo nos últimos dez anos, pois me tornei seu ajudante para que entrasse no mundo digital, para que não ficasse parado no tempo. Tive o prazer de incluir ele no Facebook e ajudá-lo com seus e-mails”, escreveu Brandão, em publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Advogado diz que ex-BBB está muito abalado após acidente com morte

Para Agencia Record, a irmã de Jonas, Josefina Rodrigues de Mello disse que o irmão morava sozinho e tinha uma rotina ativa. “Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, disse. Contou ainda que, na tarde de quarta (18), o ator ligou para um primo após passar mal, e assim que o parente chegou na casa do famoso, o encontrou morto na cama.

De acordo com informações repassadas ao UOL, o corpo de Mello será enterrado no Cemitério Memorial de Santos, que fica localizado no litoral paulista, às 18 horas desta quinta-feira (19). O velório do ator não teve horário definido até o fechamento desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio