Susto!

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

Apresentador segue sem previsão de alta

Publicado em 20/10/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça É Nossa, no SBT, foi internado na última terça-feira(19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e precisará passar por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca.

A internação do humorista foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.“Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, informou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa da médica Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, o artista passou mal e apresentou “uma alteração cardíaca e segue sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil(cardiologista)”. O apresentador segue sem uma previsão de alta.

Diante da internação, as gravações da Praça É Nossa, que estavam agendadas para esta quarta-feira(20), foram canceladas.

Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é cateterismo?

O cateterismo cardíaco é um exame importante para diagnosticar obstruções nos vasos sanguíneos do coração. Uma vez que o fluxo esteja interrompido, o músculo cardíaco pode sofrer um infarto.

Além de identificar a gravidade das obstruções, o cateterismo também consegue identificar outros problemas no coração. Assim, a equipe médica consegue avaliar qual o melhor tratamento para o paciente.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis abre o jogo sobre relação com João Guilherme: “Gosto muito dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio