Internado

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega passa por cateterismo em São Paulo

Apresentador está hospitalizado desde a última terça(19)

Publicado em 21/10/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser internado na última terça-feira(19) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos de idade, passou por um procedimento chamado cateterismo, no início da tarde desta quinta-feira(21).

Apesar do resultado do exame ainda não ter sido disponibilizado, o artista já está no quarto e passa bem. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação do apresentador pegou muita gente de surpresa na tarde da última quarta-feira(20), quando a informação foi divulgada.“Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento[cateterismo]”, informou a nota na ocasião.

Carlos Alberto de Nóbrega passou mal e apresentou uma leve alteração cardíaca em casa. O artista segue sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil e não tem previsão de alta médica.

Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é cateterismo?

O cateterismo cardíaco é um exame extremamente importante para diagnosticar obstruções nos vasos sanguíneos do coração. Com o fluxo de sangue interrompido, o músculo cardíaco pode sofrer um infarto. O exame também consegue identificar a gravidade das obstruções, além de identificar outros problemas no coração.

Gravações

Diante da internação do apresentador, as gravações de A Praça É Nossa, humorístico exibido pelo SBT, foram canceladas na tarde de ontem.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho destaca ‘curvas perfeitas’ nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio