Aos 90 anos, Elza Soares revela que toma sol nua: “Uma delícia”

Publicado em 24/05/2020 20:54
Publicidade

Elza Soares deu uma entrevista para revista Veja e contou como está sendo sua rotina durante a quarentena. Aos 90 anos, a cantora revelou que adora renovar o bronzeado sem roupa e está com saudades da sua família.

“Eu acordo pela manhã e vou até a sala, onde tomo banho de sol nua, sem roupa alguma. Fico assim por um tempo. Uma delícia. Depois, fico presa no quarto vendo meu bangue-bangue. A TV não desliga um minuto, estou sempre antenada com o noticiário. Sinto muita saudade do meu público, então me conecto bastante pelas redes sociais”, confessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Diego Hypolito mostra resultado de procedimentos estéticos: “10 anos mais jovem”

Sobre o isolamento, ela lamentou a saudade: “Gente, isso é muito sério. É difícil ficar longe dos filhos, da família, dos amigos e do povo que me ama. Estou tentando viver sem eles durante esta quarentena cruel. Mas cumpro tudo certinho, vou levando conforme a lei de Deus”.

Por fim, Elza revelou os planos para pós-pandemia: “[…] Sinto falta de contato com as pessoas, mas jamais sairia. Mas, meu amor, quando tudo isto passar, vai ser uma grande festa. Quero estar junto dos meus fãs e fazer muitas coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio