INTIMIDADE EXPOSTA

Aos 90 anos, Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa

Fotos íntimas vazaram na internet em 2015 e ainda circulam nas redes sociais

Publicado em 29/04/2022 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 7 anos, Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, foram vítimas de uma invasão de privacidade. Na época, eles tiveram nudes vazados na internet e as fotos íntimas acabaram repercutindo nas redes sociais.

Em conversa com a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, o ator, hoje com 90 anos de idade, contou como se sentiu tendo a intimidade exposta. Na ocasião, o artista explicou que nunca teve problemas em ficar pelado em cena, no entanto, ficou desconfortável com o vazamento das imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um episódio bem desagradável. Já tinha feito peça e filme nu, nunca tive pudor em tirar a roupa para o trabalho. Mas, nesse caso, foi uma invasão de privacidade mesmo”, lamentou Stenio.

Em 2020, o famoso também comentou sobre o episódio desagradável durante entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque. “Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto”, brincou ele sobre o assunto.

Nas imagens que circulam pela internet até os dias de hoje, Stênio Garcia aparece nu, em frente ao espelho, fazendo poses junto com sua mulher. Em uma das imagens, o famoso aparece de pênis ereto, abraçando sua companheira e sensualizando para câmera.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio