SAIBA MAIS!

Aos 90 anos, Stênio Garcia testa positivo para Covid-19 e causa preocupação: “Estou me sentindo mal”

Ator fez um desabafo em suas redes sociais

Publicado em 13/09/2022 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, revelou através de suas redes sociais nesta terça-feira (13), que tem se sentindo muito mal, após testar positivo para Covid-19. O artista explicou que acabou desobedecendo a esposa, Marilene Saade, e parou de fazer uso de máscara.

“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né.”, contou o famoso através de um vídeo publicado no Instagram. Na ocasião, o ator relembrou o episódio em que Marilene o retirou a força de uma entrevista após o ver sem o acessório de proteção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal”, lamentou.

Na legenda, Stênio acrescentou que irá para o hospital: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital”, ressaltou.

“Estou me sentindo mal”, afirmou Stênio Garcia

Na sequência, Stênio Garcia comentou que está se sentindo muito mal com os sintomas da doença. “Estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim”, disse ele.

“Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando”, completou.

VEJA MAIS: Após polêmica com esposa, Stênio Garcia detona Sonia Abrão e chama repórter de oportunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio