Aos 91 anos, Laura Cardoso dispara: “Nunca quero me aposentar e fazer tricô”

Publicado em 26/08/2019 15:55
Publicidade

A atriz Laura Cardoso deu uma entrevista ao programa ‘As Vilãs que Amamos’, do canal Viva, e falou que não pretende se aposentar, no auge de seus 91 anos. Ela já atuou em mais de 50 novelas, fora os projetos de teatro e cinema.

“Nunca que quero me aposentar e fazer tricô, já falei 500 vezes, não sou a velhinha que faz tricô, sou um demônio, quero trabalhar, interpretar, fazer mil vidas. Até sei fazer tricô, mas não, ficar quietinha, não. Não posso viver sem trabalhar, sem me imaginar fazendo teatro, TV, cinema, não consigo, aí eu morro”, disparou.

Ela, que ama fazer qualquer personagem, disse que seus preferidos são os papéis de vilãs. “A vilã é um negócio rico. Você tem que procurar a maldade na alma do ser humano. Às vezes ela faz mais sucesso que a mocinha, ela é mais colorida, é bom de se fazer”, revelou a famosa, que foi tirada do elenco de ‘A Dona do Pedaço’. “Acho que o público gosta das vilãs porque elas não são lineares, ela sobe, desce, um dia ela está mais boazinha, no outro ela está ruim, então acho que ela atrai mais”, completou.

No começo do ano, ela surgiu em foto com o ator Ary Fontura, e encantou os fãs nas redes. “Impossível não se alegrar com um encontro desses, minha querida Laura Cardoso! Feliz sábado. #risos#amizadeverdadeira #amizade#energiapositiva”, disse o ator, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio