Apaixonada

Aos beijos, Marcela Mc Gowan celebra quase um ano de namoro com Luiza

Ex-BBB se declarou à cantora sertaneja nas redes sociais, nesta sexta-feira (22)

Publicado em 22/10/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (22), e celebrou os 11 meses de namoro com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. Através do Twitter, a ex-participante do BBB20 publicou um clique aos beijos com a artista.

Apaixonada, a médica e influenciadora digital descreveu todo sentimento pela companheira. “Era pra ser só uns beijos na minha amiga gata e safada, mas quando sua boca encostou na minha meu corpo todo respondeu, quando abri o olho e encontrei seu olhar eu soube imediatamente que estava ferrada!”, disse a loira, bem-humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz onze meses! Que a gente continue se apaixonando em todos os beijos! Te amo”, escreveu Marcela Mc Gowan, que conquistou elogios dos internautas no post.

Cancelamento

Recentemente, Marcela Mc Gowan abriu o coração e refletiu sobre a vida íntima pós-BBB, em entrevista no podcast ‘Pod Delas‘. A famosa relembrou o cancelamento que sentiu na pele após a passagem no reality show da Globo, além de ter se assumido bissexual.

“Quando eu saí [do armário], eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe”, disse ela.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan diz que faz sexo virtual e troca nudes com a namorada, Luiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio