Aos prantos, Jaquelline desabafa sobre assédio e dispara: “Não aguento mais”

Publicado em 29/05/2020 12:26
Publicidade

A ex-BBB Jaquelline fez uma série de desabafos em seu Instagram relatando assédio sexual que vem sofrendo de alguns homens. A loira afirmou que não aguenta mais ser vista como objeto sexual e lamentou as pessoas não darem a devida importância ao seu talento musical.

Primeiro a ex-BBB soltou diversos palavrões ao relatar o que estava acontecendo, ela está recebendo convites para sexo em troca de alavancar sua carreira. “Isso acabou, agora o papo vai ser reto, antes de qualquer coisa, eu sou profissional, seu sei cantar muito mais que muita gente que está aí, bando de zé ruela”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos palavrões, ela pediu desculpas aos seguidores pela forma que se expressou. “As vezes a gente se expressa mal na hora da raiva e do nervosismo. Mas cara, ninguém leva a sério o trabalho da gente. Sabe, eu to cansada, cansada de ser vista como objeto sexual para esses homens lixos, que acha que na vida tudo gira em torno de sexo. Eu acordo cedo, eu batalho”, disse, aos prantos.

VEJA MAIS: Flayslane faz rinoplastia e comemora novo visual: “Adeus Facetune”

“Minha equipe é incrível comigo, mas tem algumas pessoas que não são profissionais, infelizmente. E não é só no meio da música”, afirmou. Ela continuou o desabafo: “Agora não posso mais ser livre, postar um vídeo dançando, que tudo é sexo agora? E o meu esforço, meu trabalho e meu talento? Ninguém enxerga isso”.

Por fim, ela deixou um recado para as mulheres que acompanham o seu trabalho: “Não se calem! Perante homem nenhum. Não sejam vendidas dessa forma, não deixem usarem o corpo de vocês dessa forma. A nossa voz é tudo. E os homens tem que entender e respeitar, que não é não. Não vamos nos rebaixar por causa de alguns idiotas, que acham que na vida tudo gira em torno de sexo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio