Aos prantos, Jojo Todynho avisa que mãe de criação morreu de COVID-19: “Vou sumir”

Publicado em 26/05/2020 10:36
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (26), Jojo Todynho apareceu aos prantos no stories do Instagram e revelou que sua mãe de criação faleceu. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jojo, que informou que Maria Helena faleceu vítima de COVID-19. Ela pertencia ao grupo de risco e fazia hemodiálise.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá, gente? Eu preciso sumir”, desabafou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Paolla Oliveira denuncia maus-tratos a cachorro: “Aterrorizante”

Em tempo, Jojo desabafou recentemente sobre os xingamentos que recebe por ser gorda. “Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua.⁣ Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico.⁣ Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida)”, começou o desabafo.

“[…] Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto.⁣ Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual.⁣ Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz.⁣ Todo dia é dia de resistência”, encerrou e ganhou o apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio