HOMENAGEM

Apaixonada, Larissa Manoela celebra aniversário de 27 anos do marido: “Aquariano nato”

André Luiz Frambach ganhou uma homenagem especial da atriz

Publicado em 15/02/2024 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela celebrou através de suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o aniversário de 27 anos do marido, André Luiz Frambach. No Instagram, a famosa abriu um álbum de fotos românticas ao lado do ator e, na legenda, deixou sua homenagem.

“Chegou o dia dele que transforma todos os meus! O dia que ele veio ao mundo em 97. Aquariano nato. Entregue, intenso, profundo. Raso? Desconhece. Gosta de se jogar pra valer, viver mesmo, aproveitar tudo e amar muito”, começou Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela listou algumas das paixões de André: “Ama a vida. Ama a natureza. Ama os animais. Ama as coisas simples. Ama os pequenos detalhes. Ama observar. Ama compartilhar. Ama a família. E me ama. (ok, essa parte ficou meio egocêntrica) Mas é a verdade. Exala aos 4 cantos e para todo mundo o quanto amar é a coisa mais importante que podemos sentir por alguém”, destacou.

“Pra mim é privilégio. É amor doce, puro, leve e precioso! Eu sempre faço questão de falar isso. Que ele saiba que esse amor só se multiplica a cada dia! Em cada momento que passamos juntos. Em cada caminho percorrido, em cada gargalhada compartilhada, em cada lágrima derramada, em cada conversa debatida (ele é casado com uma capricorniana e sabe que sempre tenho bons argumentos), em cada toque, carinho e beijinho”, acrescentou a artista.

Por fim, Larissa Manoela escreveu: “Vibro sua vida todo dia porque hoje sem ela, a minha não faz tanto sentido. Que esse novo ciclo seja mágico, lindo, divertido, próspero, prazeroso e cheio de saúde e boas oportunidades. Que tenha muito nós! TE AMO TODO DIA MAIS. Feliz aniversário marido”, completou.

Vale lembrar que, Larissa e André estão juntos desde meados de junho de 2022. Eles reataram o romance depois de um breve “affair” em 2021. O casamento aconteceu por meio de uma cerimônia intimista realizada em dezembro de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio