Apaixonada, MC Mirella posta vídeo romântico com Dynho Alves e se declara: “Um elo eterno”

Entre idas e vindas, incluindo um divórcio e reconciliação, os dois estão juntos desde 2017

Publicado em 17/05/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17), para declarar todo o seu amor por Dynho Alves. Entre idas e vindas, incluindo um divórcio e reconciliação, os dois estão juntos desde 2017. Recentemente, o casal contou aos fãs que espera o primeiro filho.

Apesar do relacionamento conturbado e repleto de polêmicas, os dois resolveram dar uma chance ao amor e seguem muito felizes. Boa parte desses momentos mais românticos do casal, aliás, foram compilados por Mirella em um vídeo divulgado em seu Instagram nesta noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como trilha sonora do post, a funkeira usou a música Deus é Muito Bom, do cantor Luan Santana. “Você me trouxe um caminhão de coisas boas, foi minha sorte disfarçada de pessoa. Por tantas noites que eu passei juntando as mãos, pedindo ao céu pra me mandar uma direção… Deus é muito bom”, diz o trecho da canção, que também foi usado por Mirella na legenda.

Na sequência, ela acrescentou: “Um elo eterno. Uma benção de Deus!”, completou. Nos comentários do post, o casal recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs e amigos. Alguns internautas que não concordam com o relacionamento, por sua vez, fizeram críticas.

Confira a publicação de MC Mirella:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio