Casalzão!

Apaixonada, Paolla Oliveira faz declaração de amor para Diogo Nogueira

Atriz falou sobre sua relação com o músico

Publicado em 08/10/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance está em destaque! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão se ‘curtindo’ e apaixonados um pelo outro. Prova disso, é a a declaração de amor feita pela atriz para o sambista, durante uma entrevista na Revista Quem.

A artista deixou claro à sua admiração pelo cantor e rasgou elogios ao namorado. Os dois assumiram a relação em Julho deste ano, e movimentaram as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que o Diogo é uma inspiração pra mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público, se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, disse ela.

Diogo Nogueira já havia homenageado Paolla Oliveira e escreveu uma música para a atriz. “Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela”, contou.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Corpo perfeito

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira contou recentemente em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, Quem, que não realizou nenhum procedimento para manter sua boa forma em dia. A atriz é muito elogiada nas redes sociais por seu ‘corpo perfeito e natural’.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, explicou ela.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira durante a pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio