Amor

Apaixonada, Silvia Abravanel assume romance com cantor sertanejo

Filha de Silvio Santos trocou beijos com o cantor sertanejo Gustavo Moura em uma gravação de DVD

Publicado em 15/07/2022 01:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, apresentadora, apareceu aos beijos com o cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura e Rafael, durante as gravações do DVD do cantor Leonardo com a dupla Bruno & Marrone, em São Paulo, nesta quinta-feira (14).

Com bocão vermelho e look preto, a filha de Silvio Santos já apareceu no local de mãos dadas com o sertanejo, que apostou em um moletom branco para curtir o evento. O último relacionamento de Silvia foi com o cantor Kleiton Pedroso de Abreu. Em 2018, eles colocaram um ponto final na união.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorte no amor e azar na família. Recentemente, Patrícia Abravanel, irmã de Silvia, afirmou que a ex-apresentadora infantil segue excluída do grupo da família

“As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos.Tem o meu marido [Fabio Faria], o da Rebeca [Alexandre Pato], o da Renata [Caio Curado] e o da Daniela [Marcelo Beyruti]. A Silvia [Abravanel] e a Cintia [Abravanel] são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento”, explicou.

Silvia Abravanel e Gustavo Moura . Foto: Eduardo Martins / AgNews
Silvia Abravanel e Gustavo Moura . Foto: Eduardo Martins / AgNews
Silvia Abravanel. Foto: Eduardo Martins / AgNews

LEIA MAIS: Roberto Carlos se irrita com falta de educação dos fãs durante show no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio