Carinho

Apaixonado, Diogo Nogueira rasga elogios a Paolla Oliveira em post

O sambista mais uma vez usou a rede social para exaltar a beleza da atriz global

Publicado em 26/10/2021 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira, cantor, cada dia mais segue apaixonado por Paolla Oliveira, sua namorada. Enquanto a atriz atualizou a rede social e surge deslumbrante em um clique, o sambista não se conteve.

“Moça bonita a mais bonita e ela…”, se declarou ele. Os demais seguidores também não economizaram em elogios para a atriz global. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, moça bonita”, “te amo”, “perfeita”, “você é inspiração, te admiro e tenho muito prazer em te conhecer”, “belíssima”, dispararam.

Recentemente, o casal anunciou na web o novo membro da família e receberam muitos elogios de seguidores ávidos por novidades dos dois.

Música para amada

Paolla Oliveira usou a rede social para finalmente divulgar a música que seu namorado, Diogo Nogueira, escreveu inspirado nela! A artista recebeu inúmeros elogios dos seguidores que aprovaram a mais nova canção do sambista.

“Olha ela aí gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, @DiogoNogueira #FlorDeCaña já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!”, pediu.

LEIA MAIS: Gloria Pires radicaliza no visual e deixa seguidores perplexos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio