Folia

Apaixonado, Diogo Nogueira revela os planos com Paolla Oliveira para o Carnaval

Cantor e a atriz da Globo estão namorando desde o ano passado

Publicado em 25/02/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira revelou sobre os planos para o Carnaval deste ano. Namorando a atriz Paolla Oliveira, o cantor garante que estará de todas as formas, menos mal acompanhado.

Em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra, o músico contou que apesar da correria, levará a amada para todos os cantos, com o intuito de curtir o período carnavalesco em clima de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paolla Oliveira posta clique íntimo com Diogo e deixa Tatá Werneck curiosa: “estão pelados?”

“São momentos em que ela está de folga e gosta de me acompanhar. Não é nada programado. Mas contratantes de outros estados acham que ela vai a todos os shows e que é uma participação fixa. Acontece naturalmente”, disse Diogo Nogueira.

Além da agenda de shows, Diogo Nogueira fará companhia à Paolla Oliveira durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, que foram adiadas para abril em decorrência da pandemia da Covid-19. As expectativas são de que ela, que é rainha de bateria da Grande Rio, leve o artista.

“Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então é agenda bloqueada nesse dia (risos). Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Bebê à vista para Paolla Oliveira? Confusão para Daniela Mercury e Britney em paz; previsões dos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio