Sério?

Apaixonado, jogador italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Italiano se iludiu completamente com namorada virtual

Publicado em 25/11/2021 02:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei, italiano, durante 15 anos acreditou que namorava a top model Alessandra Ambrosio. O rapaz conversava com uma jovem chamada Maya, que não teve coragem de colocar sua imagem, e optou por se passar pela modelo brasileira durante esses anos. O namoro era virtual. 

Além do crime de usar fotos de terceiros sem autorização, Maya pedia ajuda financeira para Roberto alegando problemas cardíacos. Nessa brincadeira, ela acabou arrancando dele o equivalente a R$ 4,3 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo, irmão do jogador, revelou que um dia o encontrou aos prantos chorando pela suposta namorada. “Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca”, revelou. 

Roberto Cazzaniga chegou a efetuar empréstimos para ajudar a amada virtual. O caso foi descoberto em um programa de televisão, após a família do jogador desconfiar da namorada virtual e reunir provas.

Namoro com Richard Lee

Alessandra Ambrosio namora o empresário Richard Lee. Em agosto deste ano, o casal passou uma curta temporada no Brasil e se divertiram bastante, vide passeio de cavalo pelas praias de Trancoso, na Bahia. Ambos moram nos Estados Unidos. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio