Sinceridade

Apaixonado por Maisa, João Gomes assume sofrer por amor: “Coração amargurado”

Cantor de 19 anos abre o jogo sobre a vida amorosa e entrega desilusões

Publicado em 27/07/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Gomes, de 19 anos, foi bem direto ao abordar sobre sua vida amorosa. Ele, que faz sucesso com o piseiro, traz, na maioria das letras de suas canções, as desilusões. Sincero, ele afirmou que se reconhece nas composições.

“Coração amargurado”

“Meu coração está amargurado. Se botar João Gomes para tocar, eu mesmo choro”, brincou ele, em entrevista à jornalista Vittoria Alves, do jornal Extra. Apesar dos rumores de um suposto affair com Maisa Silva, por quem ele já confessou uma paixão antiga, ele assegurou que a relação dos dois é entre amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, relembrou João Gomes.

Apesar dos rumores, João Gomes garante que está solteiro, e por ter um carinho grandioso pela atriz e apresentadora, optou por minimizar as declarações frequentes na web. “Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, apontou o músico.

VEJA MAIS: Fã de Maisa faz suposta ameaça a João Gomes e causa tensão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio