Apaixonado, Tadeu Schmidt celebra 25 anos de união com a esposa: “Hoje à noite tem”

Apresentador compartilhou cliques ao lado da mulher e celebrou o aniversário de casamento

Publicado em 30/05/2023 19:01
Publicidade

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais nesta terça-feira (30), para celebrar os 25 anos de união com a esposa, Ana Christina. No Instagram, ele postou fotos do casal com looks combinando e na legenda se declarou para a mulher.

“Bodas de Prata!!! 25 anos de união!!! Quanta história a gente já viveu… Quantos momentos difíceis a gente superou… Quantos momentos maravilhosos a gente aproveitou… SEMPRE JUNTOS! Sempre com a certeza de que um está ao lado do outro pra TUDO! Pros maiores desafios, pras maiores loucuras e até pras maiores bobeiras – como vestir roupa igual pra celebrar o aniversário de casamento. Sempre com aquela vontade incessante de estar perto um do outro”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje à noite tem”

Apaixonado, Tadeu Schmidt disse que preparou algo especial para celebrar os 25 anos com a esposa. Atualmente, os dois estão curtindo um passeio por Chicago, nos Estados Unidos.

“Que felicidade olhar pra trás e ter a certeza de que a pessoa que passou mais tempo ao meu lado é a pessoa mais incrível que já conheci. Que felicidade olhar pra frente e ter a certeza de que é com você que eu quero ficar todos os meus dias. Obrigado por ser a parceira da minha vida! Minha “TUDA”! Te amo! Viva o 30 de maio! P.S.= hoje à noite tem celebração!!!! (amanhã eu conto… a parte publicável, claro) P.S.2= nós procuramos uma camisa PRATEADA, mas não encontramos igual pra nós dois. Que pena…”, finalizou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio