É O AMOR!

Apaixonado, Tadeu Schmidt encanta web com declaração de amor para a esposa: “você me transformou”

O apresentador completou 24 anos de casado com Ana Cristina

Publicado em 31/05/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (30), Tadeu Schmidt completou 24 anos de casado com Ana Cristina e surpreendeu a web com uma declaração para lá de romântica nas redes sociais, deixando os seguidores emocionados.

Aos 47 anos, o apresentador do BBB, relatou que viveu maior parte da sua vida ao lado da esposa e lamentou não ter a conhecido antes. Vale ressaltar que, o casal é papai de duas meninas, Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marido de Ivete Sangalo relembra o primeiro encontro com a cantora: “aquele rala e rola”

“Você me transformou”

“Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você”, iniciou Tadeu, compartilhando uma foto ao lado da esposa.

Romântico, o apresentador do BBB22 finalizou sua linda declaração de amor: “Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem pra começar a comparar. Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Eu fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você! Parabéns, meu amor!”.

Além dos elogios dos fãs, que parabenizaram o casal, famosos como Sabrina Sato, Letícia Spiller, Ana Paula Araújo, Dani Calabresa, Poliana Abritta e entre outros, também se derreteram pela declaração de Tadeu.

Confira a publicação na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio