É O AMOR!

Apaixonados, Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem tatuagem de casal

Após um breve período separados, os famosos decidiram eternizar o amor

Publicado em 06/06/2022 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são só chamego nas redes sociais. E dessa vez, os famosos decidiram eternizar o amor e surpreenderam o público ao revelar uma tatuagem de casal.

Andressa e Gusttavo fizeram uma tatuagem de mãos entrelaçadas, ambos no pulso, simbolizando o amor que sentem um pelo outro. Assim como na tattoo, posaram com as mãos coladinhas, bem apaixonados. O desenho foi revelado pela modelo, no stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vitória Strada relembra início do namoro com Marcella Rica: “tipo perder a virgindade de novo”

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Breve separação

Os papais de Gabriel e Samuel ficaram um curto período de tempo separados, após o sertanejo terminar tudo com Andressa Suita. Recentemente, a modelo falou sobre o assunto e afirmou que, assim como todos os outros casais, também passam por problemas e a separação os deixaram mais maduros.

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, disse.

No começo da reconciliação, Andressa e Gusttavo foram bem cuidadosos e decidiram manter o relacionamento longe dos holofotes. Atualmente, deixaram a história para trás e nas redes sociais, assim como nos shows, é só chamego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio