É pra valer!

Apaixonados, Lucas Bissoli e Eslovênia irão trocar alianças após o ‘BBB22’

'Barão', estudante de Medicina comenta sobre romance com a ex-Miss Pernambuco

Publicado em 12/04/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli abriu o coração ao falar sobre o romance com Eslovênia após o BBB22. O casal, que se manteve junto até o último momento de cada um dentro do reality show, ainda não se encontraram, mas para o estudante de Medicina, não vai demorar para acontecer.

Em entrevista à jornalista Dre Nascimento, da revista Quem, o ‘Barão’ da piscadinha revelou que, após a eliminação da ex-Miss Pernambuco, eles conversaram apenas por videochamada. Declaradamente apaixonado para todo o Brasil, o ex-BBB diz que quer ‘trocar alianças’ o mais rápido possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, declarou Lucas Bissoli, que não esconde o romantismo.

“Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, disse ele. Bissoli ainda afirmou que há planos de uma viagem internacional decidida pelos dois. “Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito”, afirmou.

VEJA MAIS: Lucas Bissoli “foge” da fama e quer focar nos estudos de medicina após o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio