ENTENDA

Aparência de Gkay pós-procedimentos vira assunto e atriz rebate: “Deixa eu ser feia em paz”

A influenciadora passou por uma Lipo Lad e descoloriu as sobrancelhas

Publicado em 19/06/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay viralizou nas redes sociais ao surgir com uma nova aparência e dividiu opiniões na web. Ao ver que sua nova forma física está gerando o maior burburinho, a atriz decidiu rebater os comentários e pediu para que a deixassem em paz.

Recentemente, Gkay passou por uma Lipo HD, que é bastante comum entre as celebridades atuais. A cirurgia deixa o abdômen com o famoso ‘tanquinho’. Além disso, para uma fantasia, descoloriu o cabelo e também as sobrancelhas, o que mudou ainda mais sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ludmilla reage à ‘conferida’ de Daniela Mercury sobre Brunna Gonçalves

“Deixa eu ser feia em paz”

Ao ver os comentários, Gkay escolheu rebater um internauta que resgatou uma foto antiga, da época em que não tinha feito a Lipo HD. “Gkay tinha um corpo lindo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo? Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”, dizia o comentário.

E foi nesse tuíte que Gkay decidiu se manifesta e pediu um basta nos comentários sobre sua aparência.

“‘Por que ela foi mexer?’ Porque eu quis, que povo chato eu ein, me deixa gente. Se eu quiser viro um et e o que importa é que eu gosto, eu ein”, rebateu e por fim, fez o último comentário sobre o assunto, colocando um ponto final na história: “deixa eu ser feia em paz”.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio