Desabafo

“Apavorada”, diz Andressa Urach sobre mudanças no corpo durante gravidez

Ex-Miss Bumbum está no sexto mês de gestação, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Publicado em 03/01/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach interagiu com os milhares de seguidores nas redes sociais ao longo deste domingo (2), e falou novamente sobre as mudanças que já foram proporcionadas em seu corpo durante sua segunda gravidez. A ex-Miss Bumbum está à espera de Leon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes.

“Na minha gravidez agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo”, disse a modelo, que já é mãe de Arthur, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

“Apavorada”

Andressa Urach, então, afirmou que ainda não sabe se pode investir numa possível terceira gravidez. “Estou ficando apavorada. Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, explicou.

Nos últimos dias, Urach refletiu sobre o sexto mês de gravidez, e destacou que o único saldo positivo deste período é o nascimento do filho. “As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil”, disse ela.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marido de Andressa Urach faz comentário machista e internautas não perdoam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio