VEJA O QUE ELA DISSE

Apoiadora de Lula, Deolane Bezerra revela se pretende entrar na política

Viúva de MC Kevin comentou sobre a possibilidade de seguir carreira na política

Publicado em 06/04/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que se tornou uma pessoa famosa, a vida de Deolane Bezerra passou por inúmeras reviravoltas, principalmente na profissão. Advogada de formação, ela também é influenciadora digital, DJ e cantora. Além disso, o fato da viúva de MC Kevin ser uma pessoa muito engajada em causas políticas, acabou levantando especulações sobre uma possível candidatura da loira.

Os rumores se intensificaram depois que Deolane foi seguida por Luiz Inácio Lula da Silva no Instagram. Vale lembrar que, não é de hoje que a advogada demonstra ser uma grande apoiadora do ex-presidente do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos rumores, Deolane Bezerra conversou com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, sobre um possível futuro na carreira política. Ela explica que, no momento, não pretende se candidatar, mas não escondeu seu interesse em entrar para o Senado.

“Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, afirmou a influenciadora. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, declarou Deolane, que já foi sondada por vários partidos e em breve, terá um jantar com integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

VEJA MAIS: Givaldo Alves, o ‘Mendilover’, rebate críticas de Deolane Bezerra e cria polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio